A Importância da Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho para o Futuro Profissional
403 - Relacionamento Interpessoal
FATORES PESSOAIS E ORGANIZACIONAIS
704 - Atendimento Técnicas de comunicação
AcolhimentoDiferentes tipos de contextosDiferentes tipos de públicosCaracterísticas essenciais do atendedorAspetos comunicacionais verbais e não verbaisEscuta ativaAlinhamento com o contexto organizacionalResolução / Encaminhamento da situaçãoDespedidaRegras do atendimento presencial e telefónicoFacilitadores de comunicaçãoCódigos de comunicação...
2677 - Estratégia de marketing
Na UFCD - 2677 administrada pela formadora Antónia Zacarias,
3492 - Atendimento - Inglês técnico
Ao longo da minha formação como Técnico Auxiliar de Farmácia, reconheci a importância de dominar o vocabulário técnico de conversação em inglês para auxiliar na assistência ao cliente. Através de aulas dinâmicas e práticas, com a formadora Sara Vicente desenvolvi a capacidade de me comunicar de forma eficaz com clientes estrangeiros, proporcionando...
4365 - Técnicas de vendas
No decorrer da UFCD 4365 formação de Técnico Auxiliar de Farmácia, aprendi a importância de dominar as técnicas de venda para oferecer um atendimento personalizado e eficaz aos clientes. Através de um processo estruturado, dividido em etapas, posso identificar as necessidades do cliente e apresentar a solução ideal para cada caso.
O stress e os conflitos são realidades presentes no dia a dia do Técnico Auxiliar de Farmácia.
4793 - Introdução a gestão de qualidade
Ao longo da minha formação em Farmácia, tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas, como farmacologia, farmacotécnica e dispensação de medicamentos. No entanto, notei a ausência de uma abordagem mais aprofundada sobre a gestão da qualidade.
Na UFCD 5440 - Comunicação interpessoal e assertividade no contexto da formação para Técnico Auxiliar de Farmácia (TAF), a comunicação interpessoal e a ferramenta chave é essencial para o sucesso profissional. Através da comunicação eficaz, consigo construir pontes de compreensão com colegas, clientes e outros profissionais da área da saúde,...
5897 - Atendimento e venda presencial
Ao longo do curso, tive a oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em diversas áreas, desde os procedimentos de atendimento e da relação comercial até as técnicas de venda e fidelização.
6538 - Trabalho em equipa
Vantagens / dificuldades do trabalho em equipa
A UFCD 6570 – Abordagem Geral de Noções Básicas de Primeiros Socorros, sem dúvida, foi uma das unidades que mais despertou meu interesse durante a formação como Técnico Auxiliar de Farmácia (TAF). A natureza prática da unidade, com ênfase na interação entre formador e formandos, contribuiu significativamente para a compreensão e retenção dos...